Perguntas Frequentes

O processo de compra no site da New Bijoux é fácil e seguro:

  1. Navegue através das categorias no topo do nosso site, ou clicando em qualquer banner.

  2. Para obter maiores informações sobre o produto desejado, clique em “comprar” ou na sua imagem. Você será direcionado para a página de detalhes do produto.

  3. Caso queira comprar o produto, clique em comprar. Caso deseje ver o produto em outra cor, clique na cor desejada e as informações e fotos serão atualizadas automaticamente. No caso de anéis, se você tiver dúvidas quanto ao tamanho do aro, clique em “guia de medidas”. Após selecionadas as opções de tamanho e cor do produto desejado, clique em comprar.

  4. Você será direcionado para a página “resumo do pedido”. Nessa tela você visualizará todos os produtos selecionados e poderá alterar as quantidades dos produtos escolhidos. Para calcular o frete basta clicar em “calcular” na área de entrega.

  5. Para finalizar o pedido, basta informar o seu e-mail e clicar em “finalizar pedido”.

  6. Após informar seu e-mail, você será redirecionado para tela de finalização do pedido. Nessa tela você deve inserir /alterar os dados pessoais, o endereço de entrega dos seus produtos, selecionar o tipo de entrega e escolher a forma de pagamento – bem como preencher as informações necessárias para realizar o pagamento do pedido.

  7. Após preencher e revisar todas as informações é só clicar no botão “Finalizar Compra”. Você será redirecionado para a tela de recebimento do seu pedido. Nessa tela você verá o código do seu pedido, assim como seus dados. Você também irá receber uma confirmação do seu pedido por e-mail – esse e-mail apenas confirma a inclusão do seu pedido no nosso sistema, que ficará aguardando a confirmação do pagamento por parte da operadora do cartão.

Observações:

- Incluir um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado após finalizar a compra e aprovação pela operadora de cartão.

- Incluir um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de alteração, prevalecerá o preço vigente na finalização da compra.

- A New Bijoux disponibiliza as fotos reais de seus produtos, porém pequenas alterações em cores e tamanhos podem ocorrer de acordo com a resolução de cada navegador. Desse modo, não nos responsabilizamos por possíveis diferenças de seus produtos apresentados.

A loja online da New Bijoux utiliza os serviços de entrega dos Correios. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema, levando em consideração o CEP de destino, o valor do produto e suas dimensões. É possível optar por duas formas de envio: PAC (Normal), com prazo de entrega estimado entre 5 e 10 dias úteis após a postagem; SEDEX (Expressa), com prazo de entrega estimado em até 48 horas para capitais e 72 horas para o interior, após a postagem.

A New Bijoux sabe o quanto a segurança dos dados é importante. Por isso todas as informações e dados cadastrais recebidos, a exceção de informações de pagamento, são utilizados apenas para fins de gestão interna, e permanecerão armazenadas em nossos servidores de dados. Serão tomadas as medidas necessárias para manter a inviolabilidade e integridade do banco de dados. A New Bijoux se compromete em não vender, alugar ou transferir os dados dos clientes para terceiros.

Dados de pagamento via cartões de crédito ficam protegidos pela Cielo, e nem mesmo a New Bijoux possui acesso. Para saber mais sobre esta segurança,
acesse o site da cielo: https://www.cielo.com.br/seguranca

A New Bijoux oferece como formas de pagamento os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Diners Club e Elo e Boleto Bancário. Abaixo, veja os detalhes sobre cada forma de pagamento. Se, mesmo assim, você ficar com alguma dúvida entre em contato pelo e-mail contato@newbijoux.com

Cartão de Crédito

Aceitamos pagamentos à vista via cartão de crédito ou parcelados em até 10* (dez) vezes sem juros, respeitado o valor mínimo de R$30,00 (trinta reais) por parcela. Pedido Recebido apenas reserva o valor no seu Cartão de Crédito, quando o Pedido é Confirmado este valor será lançado na sua fatura.

O envio do seu pedido está sujeito à aprovação da transação pela operadora de seu cartão de crédito. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Boleto Bancário

Escolhendo como forma de pagamento Boleto Bancário, ao finalizar seu Pedido você poderá acessar seu boleto através de um link. O mesmo Boleto será acessível através de um link enviado para seu e-mail. Para o pagamento, você deverá imprimir o boleto ou digitar o código de barras no seu Home Banking. Este boleto estará em nome de Stone | New Bijoux e com o valor de seu pedido. Seu Pedido será confirmado somente quando o Boleto for pago.

A Confirmação do seu Pedido pode levar até 2 (dois) dias após o pagamento, pois é o tempo que levamos para ser notificados pelos bancos. A notificação de pagamento é automática, você não deve enviar o comprovante de pagamento. Seu pedido não será confirmado mediante o envio de comprovantes de pagamento, somente através da validação bancária.

O seu pedido somente será enviado após o pagamento do Boleto. O prazo de entrega do seu pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Acessórios de qualidade e respeito ao cliente são premissas da New Bijoux, que busca sempre a máxima satisfação de seus clientes.

Dessa maneira, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26, 27 e 41, a New Bijoux criou sua política de Trocas e Devoluções.

Devoluções

Arrependimento da compra

Conforme lei do artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como é o caso de compras realizadas no e-commerce da New Bijoux, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para se arrepender e comunicar a desistência ao fornecedor e enviar a mercadoria para o endereço de origem.

Para seguir com esse processo na New Bijoux, entre em contato com nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE:
(51) 2104-4028
E-MAIL:
contato@newbijoux.com.br

Reembolsos

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso da compra por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 03 (três) faturas subsequentes após o contato do cliente com nossa Central de Atendimento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.

Caso já tenha recebido o produto, o estorno será solicitado à administradora somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

No caso da compra por boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis, mediante a apresentação dos dados bancários para depósito e após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.

Trocas

A New Bijoux se compromete com a troca de seus produtos, mas para isto devem-se seguir algumas regras:

Troca da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso no caso de arrependimento.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original em caso de arrependimento, e em outras situações caso não possua mais a embalagem original, deverá ser embalado da melhor forma para que não danifique durante o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias.

- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Os custos de frete para troca são de responsabilidade do cliente.

Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE:
(51) 2104-4028
E-MAIL:
contato@newbijoux.com.br

ATENÇÃO: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca.

Troca de Mercadoria: As trocas somente serão efetuadas após o envio do produto para a nossa Central de Atendimento e diagnóstico da troca. Caso constatado laudo favorável, o produto será trocado conforme escolha do cliente, ou devolvido da mesma forma em caso de laudo contrário à troca.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original existente na nota fiscal de venda. Se houver diferença, o pagamento deverá ser efetuado de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

- Nas solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Devolução:

Produto com defeito de fabricação

Os produtos comercializados pela New Bijoux possuem garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Além disso, para produtos folheados a ouro 18k, a New Bijoux oferece a garantia de 01 (um) ano no banho. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação , havendo a possibilidade de a solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução de Mercadoria:

O cliente deve solicitar a troca do produto através de nossa Central de Atendimento:

De segunda a sexta das 09hrs às 12hrs - 13hrs às 17:45hrs.

TELEFONE:
(51) 2104-4028
E-MAIL:
contato@newbijoux.com.br

O cliente deve explicar o motivo da troca, assim como as especificações do problema apresentado pelo produto e, caso solicitado, enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, na embalagem original, ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, acompanhando todos os acessórios e garantias.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.

Análise de defeitos dos produtos:

- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos avaliadores, e será concluído o laudo final do pedido de troca.

- Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais , a substituição do produto. A New Bijoux arca com os custos da troca.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

- Caso haja diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença de acordo com as opções existentes no site.

Laudo Contrário à troca:

- O produto será devolvido sem direito de substituição. Caso o cliente opte por enviar mídias (fotos ou vídeos) do produto, nossa Central de Atendimento poderá reprovar de imediato o laudo de troca.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Não permita que seus acessórios entrem em contato com produtos como perfumes, sabão, detergente, cosméticos ou produtos químicos, eles podem danificar a sua peça. Depois de aplicar qualquer produto de beleza, espere alguns minutos para usar seus acessórios. Não tome banho nem mergulhe no mar ou na piscina com sua peça. Para limpar, use apenas flanelas apropriadas para joias. Guarde suas peças em embalagens individuais, protegidas da luz. Os acessórios são sensíveis ao ácido úrico, gerado pelo suor, podendo oxidar-se.

Garantia

A New Bijoux oferece 01 (um) ano de garantia no banho dos produtos folheados a ouro 18k. Não há garantia para bijuterias e acessórios.

Recusa de Entrega

A recusa em receber o produto pode ocorrer por diversos fatores, entre os quais, listamos os seguintes:

- Produto avariado no transporte.

- Acessórios faltantes.

- Embalagem violada.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta da nota fiscal ou diferença entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

ATENÇÃO: Para os produtos da categoria SALE não são válidas as regras descritas acima. Produtos de SALE podem ser comercializados com pequenas avarias, não comprometendo o funcionamento do produto.